top of page

Quem Sou eu?

E basta de Filosofar. Intelectualizar acerca de quem achamos que somos. Vamos por favor deixar que emerja quem realmente somos. Fazendo Nada. Se pararmos de alimentar todos os pensamentos que nos consomem, o que vem depois do vazio? O que emerge de desconhecido até então? Que vontades nos impulsionam? O que acontece se deixarmos de controlar o que pensamos ser.

É fácil cair na tentativa de querer ser desta ou de outra forma. mas todos somos o que viemos para ser. Com o nosso papel no ecossistema.


E não adianta romantizar acerca do papel que a nossa mente nos dita. Nos ilude e nos condiciona. A mente só vale quando articula processos criativos. Aqueles que veem depois do vazio, depois dos loops mentais. Sim. Aqueles que surgem no duche ou de forma inesperada e nos impelem a Ser ou até mesmo a fazer, com a diferença que partimos de um outro lugar. Partimos do vazio mental. Para a criatividade fundamental. Surpreendente sempre. Porque é essa chama muilticor que nos eleva ao nosso Ser multidimensional.


Se não dermos espaço para existirmos no que realmente Somos, teremos vivo o que verdadeiramente viemos para Ser?

118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page