Se há coisa que adoro e me orgulho é de ter tempo para tudo. Mesmo a velocidades alucinantes, ter tempo para tudo. Principalmente para amar. Para amar o mundo que vemos e o mundo que nos vai dentro. Raramente os meus dias são tão atabalhoados ao ponto de me perder em faltas de tempo neles.
Repito: adoro ter tempo. Fazer as coisas com calma. Não fazer grandes planos, não estar nem ansiosa nem ociosa. Viver num vazio equilibrado entre o que é preciso fazer e o que quero mesmo fazer. E cada vez mais chego à conclusão que quero tanta coisa que preciso de ir por partes para não me perder de amores pelos meus próprios sonhos.
Estou de volta a Arrabida e finalmente tenho tempo de novo para olhar para as abelhas, para me apaixonar pelos sons dos pássaros. Para olhar em volta e tudo me parecer tão bonito que mal consigo desviar o olhar. Adoro este sol no rosto. Este sol com uma temperatura perfeita.
Tinha tantas saudades disto… A natureza é a minha Rainha. Ela que me governe. Sei que estou sempre sempre em boas mãos ❤️🍃
コメント