top of page

#day328 – escolhas

Temos uma vida pela frente. Todos. O que escolhemos fazer dela define o que passamos a ser. É por isso que sou forte nas escolhas. Dura nas opiniões. E drástica nas decisões. Escolher o trigo do joio é o que nos faz não perder tempo com o que não interessa. É o que nos vai limpando e arrumando a casa a cada dia. É o que nos vai esculpindo o caminho nas rectas meio curvas da vida.

Escolho ser o que sou.

Todos devíamos saber isto. Todos devíamos andar de mãos dadas com o Não. Todos devíamos seguir com confiança para onde a vontade nos move. Todos devíamos correr alegremente para o que nos tem. O entusiasmo.

Sou pelo querer profundo. Sou pela intuição madura. Sou pelo crer em milagres. Sou pela magia que acontece quando escolhemos o que verdadeiramente queremos. E o brilho que aparece nos olhos de quem nos observa. Sou pelo amor que chega aos corajosos que avançam. Nas suas vidas de sonho sem piedade. Sou pelos heróis de armadura largada por terra, que se entregam de peito aberto às incríveis novas possibilidades.

Sou por uma vida cheia de incertezas. Por ter a certeza absoluta. Que uma vida só deve ser vivida. Quando se investe. Nas escolhas. Das nossas reais vontades.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O espelho

bottom of page