top of page

#day327 – só vive a magia, quem acredita nela.

Há quem passe ao lado de uma vida mágica. Porque não acredita. Que acha que tudo é “ver para crer” quando na realidade “crer para ver” é o que traz o extraordinário à vida.

Sempre me atirei de cabeça para o mundo. Sempre me chamaram irresponsável. Sempre me senti julgada nos meus passos. Tive que viver anos escondida dos olhares críticos para não deixar cair os sonhos por terra. Tive que insistir tanto no que acreditava. E acreditar tanto que seria possível que um dia, e pouco a pouco, comecei a colher os frutos da minha paixão por uma vida feliz.

Durante muitos anos fui patinho feio. Com poucos recursos. E mais limitações do que as que me lembro hoje. Mas no meu coração, eu podia tanto quanto tantas outras pessoas. Agarrava-me ao pensamento “se os outros conseguem, eu também”. E estudava mais. Trabalhava mais. Conseguia mais.

Muito do que consegui vem da minha solidão. Da minha toca propositada onde vou incubando e fazendo crescer os projectos. Até que tenham energia suficiente para aparecerem ao mundo. Sendo que acredito tanto neles que tomam forma sem me aperceber.

E assim vou vivendo a magia. Porque acredito nela. Porque gero espaço e crença para que aconteça em mim. Porque me lanço nos meus sonhos com convicção. Sem pensar. Leva-me o coração. E dou saltos de fé. E sei que o dinheiro não é tudo na vida. E por isso salto. Sabendo que quando agimos com o coração e avançamos, uma rede mágica nos suporta, apoia e celebra connosco as vitórias. E mesmo quando falhamos, seguramos os ensinamentos para o próximo salto. E assim chegamos mais longe. Mais alto. Mais dentro.

Acredito na magia porque me acontece. Porque me surpreende. Mas acima de tudo porque a deixo. Acontecer em mim. Avanço e confio. Salto e voo. Entrego-me e recebo. Acredito e avanço. Mas nunca me paro no muro da descrença. Se o coração me manda, vou. E só depois entendo para o que fui. Vivo o transe de uma vida feliz. Porque felicidade é ter propósito. E deixar que a vida aconteça. Em mim. 💕🍀

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O espelho

bottom of page