top of page

#day224 – acredito no amor

Acredito no amor. No que ele nos mostra. Nas portas e janelas que abre para uma realidade encantada. Acredito nos seus passos, nas suas curvas e nos seus rebentos. Acredito na forma como nos transforma, traz esperança e constrói os nossos sonhos.

Acredito nas mãos dadas, nos sorrisos rasgados e no cheiro das flores. Acredito nas gargalhadas das crianças e nas folhas caducas. Acredito no vento e seus sussurros. Acredito nas mãos cheias de tudo para dar. Acredito na vida e no que ela nos traz. Acredito na paz e na tranquilidade. Acredito na intensidade e na loucura. Acredito nos atalhos e na beleza. Acredito nos saltos de fé.

Acredito em tudo o que me faz crescer o peito de entusiasmo. Acredito nas boas intenções. Acredito nos abraços sinceros. Acredito nas bocas lambusadas e nos beijos repenicados. Acredito no mar e no que ele nos conta. Acredito nos caminhantes e nos contadores de histórias. Acredito em ti. E no mundo. Acredito em mim. E em todos. Acredito na verdade. No fundo, acredito no amor. 💕

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O espelho

Comments


bottom of page