top of page
Foto do escritorBárbara Leão de Carvalho

#day171 – à espera por um amor falhado? 

Quem já não esperou por alguém a achar que “é desta”? Quem já não se sacrificou por um amor que falhou sucessivamente nas suas vidas. Talvez hajam sortudos por aí que nunca tenham tido uma desilusão de amor. Mas eu acredito que é dos amores falhados que se avança na saga da vida. Por muitos desafios que se tenham, nada doi mais do que perder alguém que se ama ou se queria ter para acordar a seu lado e não é mais possivel. Nada doi mais que uma traição profunda ou um desrespeito inconsequente.

Mas quando esse amor falha, ou nos falha, dificilmente se reconstrói. Dificilmente se monta de novo a confiança, e raramente volta a ser o mesmo. Há excepções. Mas fui aprendendo a não esperar quem me falha, quem não me quer com segurança, e quem não me compreende e por isso me julga.

Os amores falhados quase nunca nos voltam a preencher e muito menos a nos encher de vida. Os amores falhados roubam-nos o brilho se continuarmos a esperá-los como se não houvessem outros amores para amar. Mas há. Há tantas outras oportunidades quantas as que se quiserem criar. Porque a vida dá-nos todas as chances de sermos felizes se aprendermos a esperar, apenas pelos amores, que não nos vão falhar. 💕

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page